As convidadas poderão desfilar seus dedinhos com os lançamentos das coleções da Avon, que se apresenta como uma das patrocinadoras do evento
Durante os dias 06 e 07 de agosto, a Vila dos Ipês, em São Paulo, vai se transformar no templo da feminilidade, com a realização da segunda edição do Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo.
Como parte integrante de uma série de ações que serão realizadas ao longo dos dois dias, a Content House (agência de branded content responsável pela conta de Merchandising da Avon), desenvolveu uma ativação interativa para a Avon, uma das patrocinadoras do evento, que permitirá às convidadas se sentirem parte integrante do desfile.
Com a criação de uma réplica da mini passarela que será utilizada para o desfile oficial com as modelos profissionais, as convidadas do NFW poderão desfilar os seus dedinhos no local utilizando os esmaltes das coleções da Avon apresentadas no evento, além de ter a possibilidade de customizar o seu próprio desfile também com acessórios.
E não para por aí! Toda a ação foi estruturada e desenvolvida de forma integrada com as redes sociais. Ao desfilarem, as mãos das convidadas serão fotografadas, de diversos ângulos, através de uma câmera posicionada na mini passarela. Ao final do desfile, as fotos poderão ser postadas no Facebook, com um aplicativo desenvolvido também pela própria agência.
A Diretora de Criação e Planejamento da Content House, Adrianne Elias, comenta a ação: “Acreditamos que os eventos, bem como as ativações que ocorrem, devem ser pensados de forma integrada e também digital. Não podemos mais pensar somente em quem está presente fisicamente no local”.
Serviço:
Nails Fashion Week
06 e 07 de agosto
Vila dos Ipês – São Paulo – SP
Avenida Mofarrej, n° 1505 – Vila Leopoldina
A partir das 13h