A empresa francesa reforça a comunicação de um dos principais produtos de seu portfólio, com campanha online assinada pela agência

Com uma posição de liderança no segmento de interruptores e tomadas, a Pial Legrand recebeu da Tribo Interactive a campanha de mídia para o produto Borne Automático – mecanismo de fixação de cabos para tomadas, interruptores e pulsadores, e que agrega inovação tecnológica ao mercado.

A campanha desenvolvida pela Tribo é fundamentada em links patrocinados e banners, que estarão presentes em veículos especializados como os da Editora Pini e o portal AEC Web – ambos voltados para engenharia e construção. Com este plano de mídia, a Tribo busca atingir o público alvo da empresa: construtores, engenheiros e instaladores elétricos.

Além disso, a campanha contemplará vídeos no YouTube, que terão tutoriais de instalação e reforçarão os benefícios e vantagens do Borne Automático da Pial Legrand. A empresa é pioneira nesta tecnologia, que representa redução do tempo e maior produtividade na instalação desses produtos em obras, além de promover, conexão confiável, uniformidade e durabilidade da conexão, entre outros.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Ricardo Schreier e Roger Rocha
Diretor de Arte: Conrado Colnaghi
Redator: Carlos Sollito
Produção: Marcus Mendes
Diretor de Mídia: Daniel Winter
Coordenador de Mídia: Robson Fernandes
Coordenador de SEM/Métricas: Caio Lima
Atendimento: Cléa Kouri e Marilene Gonzáles
T.I: Denis Takahashi e Celina Uemura
Aprovação Cliente: Patrícia Marcela Gabborin