Criação é da agência Wunderman

O Danoninho Crush, lançamento mais importante da marca Danoninho no ano, acaba de ganhar uma plataforma de game online. Desenvolvida pela agência Wunderman, a página www.danoninhocrush.com.br traz nesta primeira etapa o jogo “Danoninho Crush Battle”. O objetivo da iniciativa é que além das informações sobre o Danoninho Crush, a plataforma funcione como uma central digital de entretenimento para o público de 8 a 10 anos.
Em “Danoninho Crush Battle”, com mecânica semelhante ao jogo de cartas Super Trunfo, o visitante disputa partidas online contra um amigo ou outra pessoa que esteja conectada ao site. Para estimular a interação na plataforma, além da pessoa se cadastrar e poder customizar seu avatar, ela pode acompanhar um ranking dos melhores jogadores.

O site tem visual lúdico no qual o cursor do mouse se transforma nas mão do Dino, mascote de Danoninho. A funcionalidade da plataforma e o formato do jogo estão alinhados ao conceito do produto, permitindo que toda a navegação seja feita apenas com uma das mãos – inovação trazida através da embalagem de Danoninho Crush, com formato pioneiro que permite que o produto seja consumido sem o uso de colher, com apenas uma mão.

A criação é de Alexandre Costa, Guilherme Aranega, Lais Poma e Diego Ferrite, com direção de criação de Adriano Abdalla e Alexandre Lima.

FICHA TÉCNICA
Site: www.danoninhocrush.com.br
Cliente: Danone
Produto: Danoninho Crush
Título: Lançamento Danoninho Crush
Vice-Presidente de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Adriano Abdalla e Alexandre Lima (ACD)
Criação: Alexandre Costa, Guilherme Aranega, Laís Poma
Copy: Diego Ferrite
Planejamento: Lia Dutra
Arquitetura de Informação: Paula Macedo
Atendimento: Fernanda Pancini, Márcia Esteves, Renata Arruda e Marina Daud
Gerência de Projeto: Henrique Sitta, Calina Mika e Camila Camelo
Motion: Felipe Santos
Tecnologia: Daniel Urbano, Luiza Passos
Mídia: Patricia Blanco Cardoso, Fernanda Martins, Philip Santo
Aprovação/cliente: Danielle Camillo, Mariana Rodrigues