Marca incentiva a pesca esportiva durante o período de seca do Rio Araguaia e sorteia prêmios exclusivos

Com um dos cenários mais exuberantes do país, o Rio Araguaia atrai cada vez mais adeptos da pesca esportiva durante o período de seca, que começa em junho e vai até setembro. Nessa época, formam-se em seu leito ilhas de areia que são utilizadas como área de acampamento por turistas e pescadores esportivos. Com o objetivo de incentivar a pesca e o turismo na região, a Rayovac® lança a campanha “Temporada de Pesca Rayovac®” que irá sortear vários prêmios especiais, entre eles três barcos.

Durante a temporada, são esperadas cerca de 500 mil pessoas que aproveitam a época da seca para pescar e conhecer um pouco mais da natureza da região do Araguaia.

“Temporada de Pesca Rayovac®”

A campanha – idealizada pela Rayovac®, em parceria com três dos maiores distribuidores da região de pesca do Centro/Norte -, acontece nas cidades de Goiânia, Brasília e Rondônia.

Ao final da campanha, em agosto, a Rayovac® irá sortear 3 barcos (um para cada distribuidor) entre os clientes dos distribuidores: Apport – Goiânia; Rayo – Brasília; e Nova Era – Rondônia. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente do distribuidor receberá 1 (um) cupom para participar do sorteio que acontece em agosto. Já para o consumidor direto, a Rayovac® irá sortear uma vara e um molinete. Na compra de qualquer produto Rayovac® nas 30 (trinta) principais lojas de pesca de Goiás, Brasília e Rondônia, sendo 10 lojas por região. O consumidor irá receber um cupom para participar do sorteio, que acontece na própria loja ao final da promoção, em agosto.

O regulamento completo sobre a promoção pode ser conferido diretamente nas lojas participantes.