O plano de comunicação para divulgar o novo produto recebeu investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões.

Um dos principais produtos da Kopenhagen, a Nhá Benta acaba de ganhar três novas versões. Chamada de Nhá Benta Duo, a novidade traz opções com morango, com maracujá ou com chocolate. Com esta iniciativa, a marca amplia a linha, que atualmente representa 18% de suas vendas. Começa a ser veiculada nesta sexta-feira (13) uma campanha criada pelo Grupo Rai, com Edson Celulari como protagonista para divulgar o lançamento. No filme, o ator recebe uma bandeja com as já conhecidas Nhá Bentas tradicional, maracujá e morango. Depois de degustá-las, ele diz “incrível, esplêndida, magnífica”. Na sequência, uma nova bandeja traz os novos sabores. Depois de experimentar, Celulari diz: “Esplêndinífica! Insuperástica!”, criando novos adjetivos para ressaltar os lançamentos.

O plano de comunicação para divulgar o novo produto recebeu investimento de aproximadamente R$ 4,5 milhões. Uma forte grade de mídia na Rede Globo, com importantes programas e telejornais da emissora, e canais de entretenimento, filmes e séries da TV paga estão programados para veicular o filme publicitário. Rádios qualificadas ao público da Kopenhagen como BandNews e Alpha FM e os portais Uol e IG também foram contemplados. Na Fan Page da marca, os fãs são convidados a criarem suas próprias combinações de elogios ao lançamento. Os autores dos três melhores elogios ganharão um vale-presente da Kopenhagen, que deverá ser trocado nas lojas participantes da ação, por uma caixa de Nhá Benta Duo 90g.

http://www.youtube.com/watch?v=2IyJmyIBRDI&feature=player_embedded