“NOITES DO TERROR” DO PLAYCENTER SUPERAM EXPECTATIVAS E SÃO PROLONGADAS

Maior evento do gênero no país tem a
sua edição 2012 estendida devido ao grande sucesso de público

A última edição do “Noites do Terror” traz todas as criaturas aterrorizantes que participaram, ao longo dos anos, do evento. Inspirados nessa ocasião, a Dim&Canzian lança a campanha de prorrogação do acontecimento, que devido ao êxito ganhou mais alguns dias de apresentação. Com o conceito “Realmente assustadora”, a ação traz os personagens emblemáticos mostrados em situações inversas, como vitimas do medo.

Quem ainda não aproveitou, ou quer se divertir mais, as Noites do Terror vão até o dia 15 deste mês.

“Sempre morri de medo desses personagens. Levamos a campanha pro lado
pessoal, e demos o troco neles”, brinca Michele Dim D’Ippolito, chief creative
officer.

“Trata-se de uma inversão que provoca o público já que, se até os personagens têm medo, então eles serão ainda mais assustadores”, completa Marcio Canzian, chief media officer

Ficha Técnica

Cliente: Playcenter
Campanha: Realmente Assustador
Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Direção de Criação: Michele Dim D’Ippolito
Criação: Doda Ferrari
Foto: Marcos Alberti
Supervisão de Mídia: Mauricio Belchior
Supervisão de Contas: Marina Pardo
Executiva da Conta: Cristiane Bender
Aprovação: Michelle Costa