A ação criada pela WMcCann se realizará no Facebook e terá a curadoria do renomado fotógrafo Miro.

A MasterCard lança um concurso cultural com o objetivo de engajar os consumidores a mostrar um Brasil que não tem preço através do compartilhamento de fotografias.

A ação desenvolvida pela WMcCann conta com a curadoria do fotógrafo Miro. Além de escolher as fotos vencedoras, ele participará ativamente do concurso com dicas de técnicas de fotografia por meio de posts e vídeos na Fan Page da MasterCard Brasil (https://www.facebook.com/MasterCardBrasil/app_285774451529739).

O concurso terá três fases (estadual, regional e nacional) e os vencedores de cada etapa receberão prêmios variados. As fotos vencedoras vão compor também o livro de fotos “Meu Brasil não tem preço” e farão parte de uma exposição em evento interno da MasterCard.

Confira mais informações e o regulamento do concurso, na Fan Page da marca.

Ficha técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: Surpreenda
Nome da campanha: Concurso “Meu Brasil não tem preço’’
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sandro Nascimento
Direção de arte: Alexandre Nascimento, Rafael Rosa e Fabio Barros
Redação: Gastão Moreira e Francisco Pereira
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli, Ana Pallotta, Marcella Silva, Diego Garcia, Heloísa Gomes e Natalia Leone
Gerentes de Projetos: Sabrina Ramiles, Karina Rios e Priscila Gazineu
Mídia: Horacio Rosário, Mariana Giudice, Renan Matta, Mayra Nagata e Elson Rocha
Planejamento: Debora Nitta, Eduardo Iguelka, Juliana Franca e Manuela Alcoforado
Aprovação pelo cliente: Rogério Bonfiglioli, Cristina Paslar, Gabriela Alves
Url: facebook.com/mastercardbrasil
Produção Web: Twisted Key Entertainment
Programador: Guteemberg Nunes e Lucas Martini