Realizada na última semana de junho, a ação “Picolé Jundiá Maçã do Amor Turma da Jovem” registrou participação recorde de clientes no Twitter e no Facebook da marca
De 25 a 27 de junho, a Sorvetes Jundiá, em parceira com a Maurício (MAURICIO) de Sousa Produções, realizou ação em suas redes sociais. Os clientes que participaram concorreram a um 1 kit de produtos Turma da Mônica Jovem, composto por mochila, nécessaire, caderno e squeeze personalizados, além de um pôster da Turma da Mônica Jovem autografado por Mauricio de Sousa.
Foram premiados dois clientes, um pelo Facebook (www.facebook.com/sorvetesjundia) e outro pelo Twitter (www.twitter.com/sorvetesjundia) da Sorvetes Jundiá. Pelo Twitter, os participantes retwittaram a frase “Quero Ganhar o pôster autografado pelo Maurício de Sousa + Kit Turma da Mônica Jovem que a Sorvetes Jundiá vai me dar”. No Facebook, os internautas curtiram e compartilharam a imagem da ação. Num período de apenas três dias, a ação registrou um crescimento de 42% no número de seguidores dos perfis da marca.