Protagonistas foram selecionados em ação do facebook

O Shopping Center D, um dos mais modernos e freqüentados centros de compras da zona norte da capital, lançou esta semana sua nova campanha institucional, feita exclusivamente com clientes do empreendimento.

A iniciativa está relacionada à estratégia do shopping de reforçar ainda mais seu vínculo com os clientes. Nesse sentido, como em campanhas anteriores, o slogan “Você é a nossa marca registrada” continua sendo valorizado nas peças publicitárias.

Para participar, os internautas se inscreveram na fanpage do empreendimento no Facebook, que incluía o preenchimento de um formulário e o envio de uma foto

Além do público selecionado no Facebook, os produtores da campanha recrutaram clientes que estavam passeando pelo shopping na hora da sessão de fotos. No total, entre internautas e freqüentadores, 20 pessoas formaram o casting que resultou no material publicitário.

A nova campanha institucional para clientes do Shopping Center D começou irá circular em jornais de grande tiragem na capital e região, como Metro, Metro News e Revista São Paulo (Grupo Folha), além de spot institucional nas rádios Mix e Band FM. A ação digital no Facebook tem direção da agência Social Tag. O material publicitário offline é assinado pela agência LP Comunicação.