Comunicação da marca destaca a sofisticação, alta performance e inúmeras possibilidades de expressão que a nova coleção oferece

Natura Una é a linha da maquiagem que estimula a experimentação, o ritual de se cuidar e o prazer de revelar a beleza única de cada mulher por meio de cores, ingredientes naturais e tecnologia. Para divulgar a nova coleção Outono Inverno da marca, a Natura lança campanha “A melhor expressão de você mesma”. Criada pela Taterka, reforça a sintonia do lançamento com as tendências de cores e texturas da estação, além de toda sua sofisticação e alta performance.

“A linha Natura Una inspira cada mulher a se conhecer e a revelar sua beleza única. Natura Una é uma linha de maquiagem que traz variedade de cores e texturas aliadas à alta tecnologia e proporciona ao público feminino inúmeras possibilidades de expressão”, explica Renato Abramovich, diretor de unidade de negócios da Natura.

Em versões de 30” e 15”, o filme mostra as inúmeras possibilidades de expressão que a nova coleção oferece. A campanha será veiculada em canais de TV aberta e TV paga e conta ainda com anúncio de página dupla que circulará em grandes publicações femininas.

“A ideia da campanha é convidar as consumidoras a refletirem sobre a própria beleza, tendo a maquiagem como seu instrumento. Nosso foco foi apresentar a nova linha de maquiagem Una Outono Inverno como uma inspiração para a mulher se conhecer, se gostar e expressar sua beleza livre de padrões.”, afirma Eduardo Simon, sócio e diretor de operações da Taterka.