Gatorrada ganha Leão de Bronze em Cannes e supera a marca de Dois Milhões de views no Youtube
Viral está na rede há 50 dias e já é sucesso absoluto de público e crítica

O viral denominado “Gatorrada”, do energético Flying Horse acaba de ganhar Leão de Bronze em Cannes na categoria Film e já ultrapassou a casa dos 2.000.000 views no Youtube. O lançamento aconteceu no dia 9 de abril de 2012, e tem sido visto por pessoas de vários países do mundo, tornando o viral brasileiro um grande sucesso. O vídeo, de aproximadamente um minuto, dá vida à lenda urbana da torrada que cai sempre com a manteiga virada para o chão, em união com o fato do gato cair sempre em pé. Esta é a terceira ação da marca que trás como tema principal, o bom humor. Acesse o vídeo no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Z8yW5cyXXRc

Sinopse: O vídeo se passa dentro do centro de distribuição de energia de uma pequena cidade do interior do país. Enquanto um cientista gira a manivela para gerar energia para a cidade, o outro passa manteiga em uma fatia de pão. A energia é fraca e o calor no local é insuportável. Em um determinado momento, o pão cai com a manteiga virada para o chão. Após várias tentativas, a manteiga sempre cai virada para o mesmo lado. Ao olhar para o canto da mesa, se depara com um gato e ao jogá-lo contra o chão, ele sempre cai em pé.

Daí surge a brilhante ideia de amarrar a torrada ao corpo do gato para ver o resultado. Ao soltar o felino com o pão amarrado a seu corpo, o mesmo fica girando no ar, gerando uma grande energia. O gato é colocado no aparelho e produz uma carga de eletricidade que ilumina toda a cidade. O vídeo termina com a comemoração dos dois cientistas tomando energético Flying Horse e aparece o novo slogan do produto: Non Stop Energy (A Energia nunca acaba).