SMIRNOFF® lce de Cara Nova!
SMIRNOFF® Ice traz ao mercado uma nova lata, agora em formato slim. Outra inovação é uma edição limitada, que remete à refrescância da bebida
SMIRNOFF®Ice é a precursora da categoria RTD – ready to drink – no Brasil e líder absoluta nesse segmento. Buscando inovar sempre e tornar-se cada vez mais atrativa ao consumidor, a marca apresenta duas grandes novidades ao mercado.
A primeira boa notícia é o lançamento de uma novíssima lata slim, com novo e sofisticado layout, alinhado à nova embalagem da marca mãe, a vodca SMIRNOFF® tradicional.
O design traz a mesma águia e os mesmos ícones da família SMIRNOFF®, com acabamento em verniz fosco, moderno e sofisticado. Além disso, o formato slim garante que a bebida fique gelada mais rapidamente.
A segunda boa nova é uma incrível edição limitada. Com uma arte totalmente desenvolvida no Brasil, a embalagem trabalha o benefício central do produto – a refrescância. Com design similar ao efeito congelado, reforça ainda os principais atributos de SMIRNOFF® Ice: jovialidade, modernidade, além é claro, da refrescância,. A edição especial estará nas gôndolas por tempo limitado, até que suas unidades se esgotem.
“Somos líderes e percursores deste mercado e entregamos inovação ao nosso consumidor, que é ávido por isto” afirma Sergio Giorgetti, gerente de marketing de SMIRNOFF®, da Diageo Brasil. “A total modernização da embalagem e o lançamento da edição limitada reafirmam nosso compromisso de manter nossos produtos sempre atraentes”.