Comemorando 15 anos do tênis Wave Prorunner, a Mizuno traz ao mercado uma edição especial do calçado com o melhor das tecnologias desenvolvidas desde a primeira edição

Para comunicar esse lançamento aos apaixonados por corrida, a agência Garage IM criou uma campanha inspirada naquelas manias que só os corredores entendem. “Usar dois relógios para garantir que o tempo foi marcado corretamente e comer gel, por exemplo, são coisas que podem parecer estranhas para quem não é do meio mas fazem parte do dia a dia dos adeptos do esporte”, diz Max Petrucci, presidente da Garage.

Um vídeo de inspiração revela alguns desses comportamentos típicos dos corredores e prepara os consumidores para a segunda fase da campanha: um aplicativo na fan page de Mizuno (www.facebook.com/mizunobrasil) possibilitará a qualquer pessoa criar uma imagem com a sua mania de corredor e concorrer a um par do Mizuno Wave Prorunner 15 por dia. O autor da ideia mais criativa e adequada ao tema leva o prêmio nos dias úteis entre 02/07 e 20/07.

A ação online pensou em corredores assíduos que sabem a importância de escolher um calçado com as tecnologias adequadas para suas necessidades de atleta, o que complementa a campanha off criada pela agência Talent, inspirada na interação do calçado com o corpo humano no momento da corrida.

Com perfil baixo, leveza, amortecimento sob medida e resposta mais rápida na passada, a 15ª edição do Mizuno Wave Prorunner foi desenvolvida para os corredores que encaram o esporte com afinco e querem melhorar seu desempenho nos treinos e provas. Tênis de grande sucesso entre o público de running, o Mizuno Wave Prorunner é o calçado mais vendido pela Mizuno nos Estados Unidos e um dos líderes de mercado no Brasil.

facebook.com/mizunobrasil
twitter.com/mizunobr
youtube.com/mizunobrasil