NIVEA PROMOVE “ESTAÇÃO DO BEIJO” EM HOMENAGEM
AO DIA DOS NAMORADOS
Em comemoração à data mais “beijoqueira” do ano, no Dia dos Namorados a NIVEA promove uma ativação diferenciada, que poderá entrar para o Guinness World Records:a “Estação do Beijo”!
A ação faz parte de campanha online desenvolvida pela AgênciaClick Isobar para a categoria de protetores labiais da NIVEA e envolve a seguinte mecânica: ao longo desta terça-feira, 12/06, na Estação Pinheiros do metrô (linha amarela), será instalada uma vending machine customizada para capturar imagens de casais que derem um “selinho”. O equipamento conta com sensor de movimento e é programado para identificar esse tipo de gesto, registrando o momento em imagem fotográfica. Os clicks ficarão hospedados em um mural virtual e poderão ser conferidos na página da marca no Facebook – www.facebook.com/niveabrasil.
Além dos beijos eternizados virtualmente, a ação também permitirá adesão de quem estiver desacompanhado: basta passar uma camada de NIVEA LIP CARE e dar um “selinho” em um post-it a ser colado em um mural físico instalado no local. Todas as unidades de post-it beijados serão utilizados como matéria-prima para compor um grande painel. A ideia é conseguir ultrapassar 10.028 “beijos” registrados em post-it, número estimado para quebrar o atual recorde do Guinness World Records – já alcançado em projeto similar realizado na Bélgica.
“Considerando que os brasileiros são muito alegres e colaborativos, temos total possibilidade de quebrar o recorde com nossa “Estação do Beijo” NIVEA BRASIL”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da empresa.
Todos os participantes da ação ganharão um NIVEA LIP CARE (volume liimitado a 10,1 mil unidades).
Ficha técnica
Agência: AgênciaClick Isobar
Diretora executiva de Criação: Juliana Constantino
Diretor de Criação: Diego Nicolau de Araújo
Diretores de arte: Thiago Barbieri e Gabriel Resende
Redatores: André Pinheiro, Ricardo Barbosa e Tatiana Jacobson
Diretoria de Planejamento: Renata Bokel, Bertrand Cocallemen, Marina Pires
Planejamento: Felipe Cruz
Social Media: Amber Filgueiras
Diretor executivo de Tecnologia: Fabiano D’Agostinho
Diretor de Tecnologia: André Michels Freitas
Vice-presidente de Mídia: Rose Campiani
Diretor de Mídia: Márcio Fernando Jorge
Mídia: Tobias Nold, Carolina Gattás
Vice-presidente de Negócios: André Chueri
Atendimento e Negócios: Douglas Bocalão, Mirella Bergamini, Priscila Fachinetti, Renata Marques Yamaguti
Produtoras: Blumer, Kana Filmes
Agência de eventos: News Eventos Inteligentes
Aprovação NIVEA: Luiz Borges, Pollini Santana, Carla Mazzetto, Katia Margy