Criado pela Fischer & Friends, roteiro mostra mulher que consegue se livrar de lavadora de 20 anos

A Continental, sinônimo de tradição e confiança no mercado de eletrodomésticos, inicia no próximo domingo, dia 3 de junho, a divulgação de mais um filme da campanha intitulada AMR – Associação das Mulheres que Renovam, lançada no início de maio com o conceito de renovação. O novo filme entra no ar em rede nacional para anunciar as exclusivas e revolucionárias Lavadoras Aqua, que contam com o exclusivo Twister, uma tecnologia que substitui o tradicional agitador das máquinas de lavar por um novo sistema com design inteligente.

O roteiro, criado pela agência Fischer & Friends, apresenta uma mulher que desabafa com suas amigas na AMR sobre a dificuldade de se desapegar da sua lavadora, que a acompanha há mais de 20 anos. Encorajada pelo grupo, ela decide puxar o fio da tomada e renovar. Então, é apresentada a lavadora Aqua Saver da Continental, e o locutor afirma: “Sempre é hora de renovar.”

Com a assinatura “Continental. Confiança para você renovar”, a campanha enfatiza e confirma o sucesso da marca, que cresceu 55% em 2011 e renovou 70% de seu portfólio.

“O filme enaltece a modernidade, o design e a qualidade de nossos produtos, que são referência no segmento. A Continental acredita na importância da aproximação da marca com suas consumidoras, e por isso foca a estratégia de comunicação na mulher que usa seus produtos e se identifica com seu conceito de praticidade e renovação”, afirma Graziela Carmezini, gerente de marketing da marca.

A Continental apresenta um agressivo plano de mídia, com três filmes em sistema de rodízio, para televisão aberta e a cabo, além de um forte plano on-line, incluindo redes sociais.