Novo serviço se chamará Live TIM e pretende transformar a experiência dos brasileiros com a internet
A esperada oferta de banda larga residencial da TIM já tem nome: Live TIM. Como parte dos preparativos para o lançamento, confirmado para o terceiro trimestre deste ano, acaba de entrar no ar o site www.livetim.com.br, que cadastrará consumidores interessados no novo serviço. A página ainda destaca os diferenciais do produto, que pretende apresentar aos brasileiros uma nova experiência de acesso à internet.
Com o Live TIM, será possível, por exemplo, baixar e enviar arquivos com maior agilidade, jogar games sem travar e ver vídeos online em alta definição. A operação será lançada inicialmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
O lançamento é resultado da aquisição da AES Atimus pela TIM, concluída no ano passado. O ativo representou para a operadora uma expansão significativa de infraestrutura, acrescentando para a empresa uma rede de fibra ótica com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A comunicação da nova marca é feita pela Artplan. A logomarca foi criada pela Tátil Design e o site produzido pela AgênciaClick.