Comercial criado pela Loducca mostra cravos e espinhas como uma monstrenga que assombra a vida dos jovens com acne

Veja o filme: http://youtu.be/VbBwCcPSECc

Inspirada na linguagem e nas histórias de adolescentes e jovens com acne, Aquaclin lança sua campanha publicitária. O comercial criado para a nova marca pretende mostrar que existe um jeito simples e certo para acabar com cravos e espinhas. O filme, criado pela Loducca, personifica a acne como uma ‘monstrenga’ que não faz parte do adolescente, mas que o persegue no dia a dia, inclusive na escola, na rua e nas baladas. A mensagem da peça é mostrar que com o uso da linha Aquaclin é possível resolver o problema de um jeito simples e certo.

A acne é um problema comum para 89% da população jovem e a marca Aquaclin foi a campo entender as reais necessidades desses jovens para oferecer uma solução completa no cuidado e no tratamento contra cravos e espinhas, com uma linguagem adequada a esse consumidor. Segundo o IBGE, o Brasil possui uma população de 17.5 milhões de jovens com idade entre 13 e 23 anos de idade, foco da nova marca com potencial para expandir a categoria de produtos dedicados aos cuidados com a pele com acne.

Segundo Cristiane Chiarioni, gerente de produto da linha Aquaclin, a estratégia é oferecer aos teens uma opção de tratamento com a cara do adolescente. “Vamos quebrar um paradigma na categoria de cuidados da pele com acne. Até hoje, não havia nenhum produto que falasse a mesma língua dos jovens de uma forma bem humorada e original. Após um ano de pesquisas sobre este público, chegamos ao produto ideal, com uma linguagem própria e irreverente”, aposta Cristiane.

Com produção da Sentimental Filme, a campanha é veiculada com exclusividade pela Rede Globo desde ontem, 13. Além de um plano forte para TV, estão programadas inserções também na MTV e Mix TV. Estão previstas, inclusive, ações publicitárias e de relacionamento em mídias sociais com página da marca no Facebook além de projetos especiais com a revista Capricho – Baladas Capricho, e veiculação nas rádios Disney e Mix.

Produto: Aquaclin
Título: “Monstrenga”
Agência: Loducca
Criação: André Faria, Cássio Moron, Fernanda Fajardo, Guilherme Moreira e Ricardo Alonso
Diretor de Criação: André Faria, Cássio Moron e Fábio Saboya
Diretor Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fabiane Veiga e Paula Ventura
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Carolina Galastri e Vanessa Lima
Fotógrafo: Mario Daloia
RTV: Karina Vadasz
Prod. Imagem: Sentimental Filme
Diretor: 2
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montador: Rogério Ferreira
Finalização: Clan VFX
Prod. Áudio: Raw Audio
Produção Áudio: Hilton Raw e Fernando Forni
Aprovação cliente: Silvina Nordenstohl, Mariucha Castro, Cristiane Chiarioni e Camila Fuscaldo