Doritos terá ações interativas e distribuirá mais de 50mil amostras durante o festival
Um dos mais consagrados festivais de música, com o inconfundível sabor de Doritos. É com essa mistura que o evento vai agitar as mais de 40 mil pessoas esperadas para o Sónar 2012.
Com ações criadas pela Bullet, do Grupo Talkability, a patrocinadora máster do festival promete tornar o evento ainda mais inesquecível. Com uma equipe de 32 promotores, a marca irá distribuir 50 mil amostras do novo sabor de Doritos, o Cool Ranch, e o sabor Queijo Nacho. Além de degustar o último lançamento da marca, os participantes poderão se divertir em um espaço de 70m², onde todas as fotos postadas no instragam com a hashtag #doritossonar, poderão ser levadas para casa como lembrança. As imagens também ficarão expostas em um varal no mesmo espaço.
O evento, que acontece nos dias 11 e 12 de maio no Parque Anhembi, em São Paulo, terá ainda três grandes infláveis na entrada e uma área VIP de Doritos, onde os convidados poderão apreciar os diversos sabores da marca.