Lembrança das marcas da Whirlpool Latin America representa 51% na categoria refrigerador

A Brastemp é, pelo sexto ano consecutivo, Top of Mind na internet, na categoria refrigerador. O prêmio é realizado pelo UOL e pelo Instituto Datafolha. A Consul ocupa o segundo lugar na pesquisa, que foi realizada com mais de dois mil participantes das principais capitais brasileiras que acessam a internet em casa pelo menos três vezes por semana.

A Brastemp foi lembrada por um terço dos entrevistados (33%), repetindo o índice alcançado em 2011. Já a Consul foi mencionada por 18% dos participantes – em 2011 o índice foi de 15%. No quesito awarness – que representa a soma de todas as marcas lembradas – a Brastemp alcança 44% e a Consul 29%.

Sobre a Whirlpool Latin America

Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid com fábricas em Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). Conta com 14,5 mil colaboradores, 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia.

A Whirlpool é uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o Guia Você S.A./Exame há 15 anos; é a segunda Empresa Mais Inovadora do País, escolhida pela revista Época Negócios; e uma das 20 empresas modelo em sustentabilidade, de acordo com o Guia Exame de Sustentabilidade, em 2010. Foi eleita, também, de acordo com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a primeira colocada no registro de patentes no Brasil entre as empresas privadas, além de ser a companhia brasileira com o maior volume de patentes concedidas nos Estados Unidos.

Para saber mais sobre a Whirlpool Latin America, acesse www.whirlpool.com.br ou acompanhe:

· Twitter | @Whirlpool_LA
· Fotos Whirlpool Latin America | http://www.flickr.com/photos/whirlpool_la/
· Press Releases Whirlpool Latin America | http://www.whirlpool.com.br/Imprensa