Bebidas em versão light para quem busca por uma opção mais leve
A Starbucks® celebra a chegada do outono com uma nova campanha de com opções mais leves. Até 2 de julho, todas as lojas da rede promoverão a “Campanha Bem-estar”, que busca estimular à customização das bebidas da rede, desta vez, com possibilidades com calorias reduzidas. A marca tem como objetivo incentivar o cliente a experimentar sempre novas possibilidades, com a oferta das versões Light de três das mais pedidas opções do cardápio: Baunilha Latte Light, Avelã Latte Light e Chai Latte Light, em uma apresentação mais leve.
As bebidas da campanha também poderão ser degustadas na versão Iced, e foram escolhidas para inspirar os clientes a criar combinações, mesclando diferentes ingredientes para preparar uma versão mais leve. Na sugestão da Starbucks®, as receitas do Baunilha Latte Light e do Avelã Latte Light levam leite desnatado e essências de baunilha e avelã (respectivamente) sem açúcar, já o Chai Latte Light é preparado com leite desnatado. Os clientes também podem optar por customizar com o leite de soja light.
A nova campanha da rede tem como objetivo mostrar aos clientes as suas bebidas preferidas em versões com menos calorias ou variações das que ele já conhece, tornando-as únicas. Os baristas, especialistas em café, como são chamados os atendentes das lojas, estão à disposição para auxiliar os clientes da marca com dicas e sugestões, seja para tornar a bebida mais light ou para experimentar sabores novos ou para encontrar a bebida preferida e única.
Vale lembrar, que é possível fazer 86 mil combinações diferentes de bebidas na Starbucks®. Todas as lojas oferecem além do café espresso, a versão descafeinado, quatro opções de leite (integral, desnatado, soja e soja light), 10 sabores de essências (Amêndoas, Avelãs, Baunilha, Caramelo, Cinnamon Dolce, Coco, Framboesa, Menta, sendo que Avelã e Baunilha também estão disponíveis nas versões sem açúcar) e muito mais.
*Todas as lojas aceitam: Cartões de Crédito (CC): AE – American Express, D – Dinners Club, M – Mastercard e V – Visa. T: Tíckets: So – Sodexho Pass e Vv – Refeição Visa-Vale.
Ação promocional – Presenteie um amigo com uma bebida
Nos dias 14 e 16 de maio, das 15h às 17h.
O cliente que adquirir uma bebida da Campanha Bem-estar, ganha outra igual para presentear a sua companhia durante uma visita a qualquer uma das 39 lojas da Starbucks®.