Ação realizada na FanPage da marca contará com a participação de cinco blogueiros que relatarão diariamente as atividades realizadas com os seus filhos

A Agência CASA, do Grupo JWT, cria para Gelatinas Royal a ação “100 Coisas para Fazer com os Seus Filhos Antes que Eles Cresçam”. Dando continuidade ao conceito da campanha “O simples é mais gostoso”, a marca pretende mostrar a importância de cultivar o relacionamento entre pais e filhos, com atividades simples e criativas.

Para a ação foram convidados cinco blogueiros – quatro mães e um pai – e duas chefs de cozinha que semanalmente receberão atividades para serem realizadas com seus filhos, durante 100 dias. O objetivo é que ao final Gelatina Royal possa reunir um acervo com opções divertidas, inesquecíveis e, principalmente simples, para realizar com as crianças.

A estreia da ação se dará com um vídeo na página de Royal no Facebook apresentando os motivos que levaram os blogueiros a participar da iniciativa. O primeiro desafio será postado em 14 de maio, na FanPage da marca, bem como o último que está programado para 28 de setembro.

Os blogueiros – Glauciana Nunes (Coisa de Mãe), Sam Shiraishi (A Vida Como a Vida Quer), Roberta Lippi (Meu Projetinho de Vida), Nanna Pretto (Dica de Mãe) e Hilan Diener (Potencial Gestante) e as chefs Renata Damasio e Débora Bortoleti (Cozinha Pequena) vão contribuir diariamente com posts que serão replicados de seus respectivos blogs para a FanPage de Royal.

Ficha Técnica
Anunciante: Kraft Foods
Produto: Gelatina Royal
Agência: Agência CASA
Direção de Criação: Gustavo Borrmann
Redação: Bruno Sanchez e Sophia Montenegro
Direção de Arte: Danilo Martins, Rafael Dante, Ari Pereira e Marcos Daniel SantAna
Motion: Ricardo Santos, Jerson Viana, Marcio Germano, Willian Eduart e Luis Conforto
Atendimento: Flávia Spinelli, Flávia Denser e Thais Semer
Arquiteto de Informação: Herom Felipe Canova
Planejamento: Alexandra Varassin e Karina Corchs
Gerenciamento de Projetos: Fernanda Cretella Scheidt e Rafael Pessoa
Gerenciamento de Produção: Eduardo Di Pietro e Carolina Lopes
Supervisão de Produção: Ayres Landal
Arquiteto de Informação: Herom Felipe Canova
Front-End Developer: Gustavo Krause
Data Base Administrator: Renato Ramos
Back-End Developer: Rafael Gobara
Estratégia Social: Vinicius Zimmer, Cibele Câmara e Jéssica Tisse
Aprovação: Ana Paula Nobrega Sarrão e Allan Peroni