Agência é responsável por planejamento, conceito e criação da nova campanha que promove Presunto Sadia em pontos de venda de todo o país

Para estreitar o relacionamento com o target e aumentar a divulgação espontânea de Presunto Sadia no ponto de venda, a NewStyle criou uma ação online que vai atrair a atenção dos consumidores em PDVs de todo o país. A nova campanha acontece até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques.

A partir do conceito “Leve & Revele Sadia”, a promoção reforça os principais atributos do Presunto Suíno Cozido sem Capa de Gordura Sadia, que além de muito saboroso possui menos de 15 calorias por fatia, além de levar os consumidores a reviverem emoções que duram para sempre. Quem compra 400 g de Presunto Sadia, ganha revelações digitais de fotos a sua escolha.

Para participar, basta pegar o código promocional no verso das etiquetas promocionais ou no caixa das lojas participantes, cadastrar no site da promoção juntamente com seus dados pessoais e fazer o upload de 15 fotos que deseja revelar. As fotos serão reveladas e entregues gratuitamente na casa dos participantes. Serão distribuídos cerca de 20 mil vales-brindes.

Mais informações sobre a promoção e regulamento completo no www.fotoregistro.com.br/sadia.

A NewStyle é responsável por toda estratégia criativa da ação.

Ficha Técnica
Cliente: Sadia
Produto: Presunto Suíno Cozido sem Capa de Gordura
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Daniel Goltcher, Julio Sciarretta
Planejamento: Fabricio Natoli, Nicholas Valle
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Erika Lopes
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação: Thais Pizzi, Regina Welzl