Marca estará presente em vinhetas na abertura e encerramento do programa, que é sucesso na TV americana e estreia na RedeTV! no próximo dia 13 de maio

Nestlé FAST, linha de bebidas saudáveis prontas para beber da Nestlé, patrocina a chegada no Brasil do show de comédia mais premiado do mundo: o Saturday Night Live, que será exibido pela RedeTV!. A primeira temporada do programa estreia no dia 13 de maio e vai ao ar sempre aos domingos, às 21h.

A marca estará presente na abertura e encerramento do programa, em vinhetas com os produtos da linha – ALPINO FAST, NESCAU FAST, NESTON FAST, MOLICO FAST Frutas Vermelhas e MOLICO FAST Frutas Amarelas –, e será exibida também em filme com 30’’ nos intervalos. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de estar próxima do público consumidor da marca, homens e mulheres com idade entre 18 e 35 anos, com dia-a-dia dinâmico e cheio de atividades.

No ar desde 1975, o Saturday Night Live foi vencedor do Emmy Award por 32 vezes, e foi indicado outras 142 vezes, tornando-se o programa de TV com mais indicações na história da televisão. No Brasil, o formato original será mantido, mas com humor 100% nacional. Quem comanda a atração é o jornalista e humorista Rafinha Bastos, acompanhado por Anderson Bizzocchi, Carol Zoccoli, Claudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal, e Rudy Landucci, já confirmados no elenco fixo do programa.