Com assinatura “Claudia. Você inteira”, marca apresenta as novidades da revista e reforça conceito de principal porta-voz da mulher brasileira

Para comunicar o processo de evolução da marca, CLAUDIA preparou uma grande campanha, com o conceito “Claudia. Você inteira”. A ideia central é refletir a evolução do papel da mulher, que exerce várias funções em sua vida, mãe, profissional, esposa, sem deixar de ser ela. “Todas as bandeiras levantadas no passado pelas mulheres coexistem na imagem da mulher bem resolvida, que se ama”, comenta Kaike Nanne, publisher do núcleo de comportamento da Editora Abril.

A agência responsável pela campanha foi a Santa Clara, que buscou fugir dos clichês. “Em toda campanha nós exploramos os conceitos de relevância e legitimidade do cliente, e uma marca como CLAUDIA tem muito a dizer por sua história e identificação com seu público”, releva Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara. “Cada mulher tem o seu conteúdo. Se ela está vivendo isso, ela está inteira”, resume ele sobre o conceito da campanha.

Além de filmes para TV aberta e TV por assinatura, estão previstos mídia impressa, internet, material para PDV e envolve ainda redes sociais, com participação das leitoras enviando seus depoimentos.

Reconhecida como maior autoridade para falar de temas femininos, a revista CLAUDIA está na vida das brasileiras há 51 anos, sempre como líder absoluta no segmento. Essa posição no mercado se deve ao grande conhecimento do público e, principalmente, pelo fato da publicação acompanhar as tendências e anseios dessa mulher.

“O sucesso vem do fato de conhecermos bem nosso público. Realizamos cerca de 600 pesquisas por ano com nossas leitoras. Além disso, criamos o Movimento Habla, dedicado ao estudo e análise permanente do comportamento feminino”, conta Nanne.

Ficha técnica:

Agência: Santa Clara
Diretor de Criação: Fernando Campos e Serginho Lobo
Criação: Fernando Campos, Leo Gonçalves, Janaína Luna, Maso heck, Carlos Paboudjian, Serginho Lobo
Atendimento: Janaína Luna
RTV: Regina Knaap, Thieny Prates
Mídia: Marcio Zorzella, Thiago Higa, Fernanda Caterina
Planejamento: Ulisses Zamboni, Marília Barrichello Naigeborin
Produtora: Primo Filmes
Diretora: Joana Mariani, Klaus Mitteldorf
Fotografia: Klaus Mitteldorf