Com a nova ferramenta, o consumidor terá a possibilidade de escolher e adquirir o produto desejado com a ajuda financeira dos amigos nas redes sociais

Quando a meta de arrecadação for alcançada, o usuário do serviço receberá o vale presente

A Saraiva apresenta uma nova ferramenta de e-commerce. Uma parceria com o site Vakinha dará ao consumidor a possibilidade de escolher o produto que deseja e juntar o dinheiro necessário com a ajuda de amigos, nas redes sociais.

O objetivo da empresa é inovar, oferecendo mais uma opção ao comprador, mesmo que ele não tenha a possibilidade de arcar com os custos do produto.

Para utilizar o sistema de “vaquinha virtual”, basta o internauta escolher o produto no site da Saraiva e acionar o botão “vakinha”. A partir daí, é levado ao site parceiro para efetuar um cadastro e poderá acionar os amigos em suas redes sociais para conseguir o o valor para a compra.

Quando a meta de arrecadação for alcançada, o usuário do serviço receberá o vale presente para a aquisição de qualquer item na loja virtual Saraiva.com.br