Filme, mídia impressa e jingles sobre a tecnologia MasterCard ShowPass serão veiculados no dia 25 de abril

A fim de divulgar o MasterCard ShowPass, tecnologia que permite que o cartão dos portadores da bandeira vire ingresso para entradas em shows e espetáculos realizados pela T4F, a WMcCann desenvolve campanha baseada no “Sleeveface”. A proposta deste fenômeno da internet é de que as pessoas substituam uma parte do seu corpo pela capa de um disco de vinil e, se a fotografia estiver no ângulo certo, as imagens ganham vida e causam uma ilusão.

Com tom bem-humorado, o filme traduz esse conceito e apresenta personagens que ilustram as capas dos discos utilizados na campanha. Na sequência das cenas, o locutor informa que o MasterCard ShowPass oferece entradas exclusivas em shows e muita praticidade na hora da compra de ingressos. A peça termina com o slogan: “Ter um cartão que vira ingresso, não tem preço”.

A campanha, que vai ao ar no dia 25 de abril, contempla filme veiculado em TV fechada, mídia impressa em revistas especializadas, três jingles com gêneros musicais diferentes e Elemidia.

Seguem os criativos da campanha em anexo. Para receber o filme e o jingle entre em contato com a assessoria de imprensa, telefones e e-mails abaixo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard
Produto: ShowPass
Nome da campanha: MasterCard ShowPass
Nome do filme: MasterCard ShowPass
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez e Fabio Meneghini
Direção de arte: Mauro Villas-Boas
Redação: Sandro Nascimento
Atendimento: Andrea Sanches, Paula Fernandes, Ana Pallotta ,Diego Garcia, Heloisa Gomes, Marcella Silva e Rogério Costa.
Mídia: Horácio Rosário , Mariana Giudice, Renan Matta, Mayra Nagata.
Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni e Cristina Paslar
RTV: Paula Moares e Julia Seligmann
Produtora do filme: Dinamo Filmes
Diretor: Ricardo Carelli
Diretor de Fotografia: Rafael Levy
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Produtor: Equipe Dinamo Filmes
Diretor de Arte: Equipe Dinamo Filmes
Edição: Beto Araújo
Finalização: Dinamo Digital
Pós-produção: Dinamo Digital
Produtora de Som: S de Samba
Trilha: Dimi Kireef e Henrique Nicolau
Locutor: Edinho Moreno
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio, Emilzir Damasco
Gráfica: Arizona
Fotógrafo: Jairo Goldflus