Este ano, a campanha publicitária do Shopping Frei Caneca para o Dia das Mães tem como mote a promoção “Compre e Ganhe”, que presenteia os consumidores com guarda-chuvas coloridos. Criada pela Suprema Comunicação, as peças apresentam momentos divertidos entre mãe e filha. Na cena, ambas brincam com os guarda-chuvas da ação promocional, demonstrando uma relação de cumplicidade, afeto e união. O fundo da imagem ainda traz ilustrações de diversas vitrines, com o objetivo de reforçar as opções de compras para o Dia das Mães.
A campanha faz parte da linha estratégica adotada para todas as datas comemorativas no decorrer deste ano. O objetivo é criar uma identidade visual própria, seguindo a mesma linha de comunicação. O plano de mídia impressa compreende anúncios na Revista Veja São Paulo (Especial Dia das Mães), na Revista São Paulo (Folha de S. Paulo) e no jornal O Estado de S. Paulo.
A gerente de marketing, Andréia Perini, explica que a ideia é fazer uma campanha divertida que valorize esse item tão essencial nas bolsas de todas as mulheres. “Queremos ressaltar a importância da relação entre mãe e filho.”, afirma.
Ficha Técnica:
Título: Dia das Mães – Vitrines
Anunciante/Produto: Shopping Frei Caneca
Agência: Suprema Comunicação Estratégica
Criação: Vitor Moratelli, Ivan Nóbrega e Alesandro Psyco
Direção de Criação: Vitor Moratelli