Uma das maiores redes de óticas do país estampa sua marca na camisa do clube Deportivo Táchira, da Venezuela, que disputa amanhã contra o Corinthians, em São Paulo; jogada de marketing soma US$ 30 mil

A Fototica entra amanhã em campo em plena Libertadores: sua marca estará nas mangas do time venezuelano Deportivo Táchira em jogo contra o Corinthians. O investimento nessa ação de marketing é de US$ 30 mil. O jogo acontecerá em São Paulo, no Pacaembu.

“Será a segunda vez que a Fototica entra em campo. Já marcamos no jogo anterior entre esses times, que foi em 15 de fevereiro passado na Venezuela. Um grande lance que estamos comemorando!”, brinca Alexandre Max, diretor de marketing da rede de óticas, uma das maiores do país.

O logo Fototica surge nas mangas da camisa do Táchira, o que tornará a visibilidade da rede de óticas bastante visível, avalia Max.

Conheça a Fototica
Pertencente ao Grupo Grand Vision, com mais de 4,5 mil óticas em mais de 40 países, a Fototica possui 120 lojas em cinco Estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina.

Vende óculos de grau, armações, óculos de sol e lentes de contato. Privilegia produtos de altíssima qualidade aliados a preços atraentes. Oferece marcas internacionais e nacionais, incluindo grifes como Giorgio Armani, Gucci, Prada, Ray Ban, Vogue e Tag Hauer, entre outras, além de oito marcas exclusivas.

Presidida por Marcelo Ferreira, 45 anos, emprega cerca de 900 pessoas, a maioria consultores de vendas. Atende cerca de 2,2 milhões de clientes por ano.

www.fototica.com.br