!
Campanha de aniversário do Shopping traz ícones de consumo dos anos 80 atrelados a modernidade e o pioneirismo da marca

Completar 30 anos significa maturidade em todos os sentidos da vida. Para o MorumbiShopping, são 30 anos influenciando a vida e a moda do paulistano, consolidando-se assim como um espaço democrático, com um mix de lojas atual, moderno e variado, de marcas populares a sofisticadas.

A campanha “Quem diria, 30 anos!”, realizada pela agência Mood, em comemoração ao seu aniversário, traz ícones que vão e voltam à cena atual e foram referência ao longo desses anos. Divididos em campanha impressa, eletrônica, além de todas as peças de comunicação do Shopping, as criações misturam modernidade e pioneirismo da marca, com a nostalgia de quem viveu esses 30 anos de sucesso.

A mídia impressa conta com Marcelle Bittar e Sabrina Gasperin, modelos na casa dos 30 anos, modernas e cheias de atitude, com looks que receberam uma ‘roupagem especial’. Com uma padronagem realizada em computação gráfica, os vestidos das modelos apresentam ícones de consumo da época, dando alusão aos anos 80, década de inauguração do Shopping. Já a mídia eletrônica conta a história do MorumbiShopping e sua evolução nas últimas três décadas.

Vamos voltar aos anos 80?
Viajar no tempo e voltar para 1982. Isso mesmo, tem coisa mais gostosa que reviver uma das décadas mais interessantes da cena musical e cultural dos tempos modernos? Esse é o convite que o MorumbiShopping está fazendo a uma seleta lista de convidados, para na próxima segunda-feira, 16 de abril, comemorar os 30 anos com show dos Titãs, no Atrium do shopping.

A escolha da banda não é por acaso, além de ser uma das mais cultuadas e importantes do Brasil, os Titãs também comemoram 30 anos de estrada. E, assim como o MorumbiShopping, se renovam a cada década e continuam atuantes e presentes na vida de pessoas de várias faixas etárias. Toda a cenografia, bem como o buffet de Tatá Cury, transportam os convidados ao universo da década. Na pista, a discotecagem é de Johnny Luxo, que promete um set list pra lá de especial.

Ficha Técnica

MÍDIA IMPRESSA – 30 anos
Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi (MorumbiShopping)
Agência: Agência Mood
Produto: Institucional
Peça: Campanha 30 anos
Criação: Guilherme Jorgetti / Ass. Dir. Arte: Hugo Seixas
Diretor de Criação: Eugenio Tonelli
VP Criação: Aaron Sutton
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins / Caroline Rosa Oliveira
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Katia Ardito Gandini
Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini
Fotógrafo Moda: Jairo Goldflux
Fotógrafo Still: Rodrigo Ribeiro
Ilustração: Adhemas Batista
Mídia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Danielle Camargo
Produção Gráfica: Alessandro Marques / Thiago Duraes
Tratamento de Imagem: Perfectto Design
Finalização: Gabriel Guize

MÍDIA ELETRÔNICA – FILME 30 ANOS
Anunciante: Associação dos Lojistas do Shopping Center Morumbi (MorumbiShopping)
Agência: Agência Mood
Produto: Institucional
Criação: Guilherme Jorgetti
Direção de Criação: Eugenio Tonelli
VP Criação: Aaron Sutton
RTV: RITA TEÓFILO
Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins / Caroline Rosa Oliveira
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Katia Ardito Gandini
Produção: AD Studio
Direção: Jarbas Agnelli
Pós produção: Equipe AD Studio
Montador: Equipe AD Studio
Dir. Fotografia: Victor Amati
Produção de trilha: A9 AUDIO
Maestro/Produtor/Arranjo: EQUIPE A9 AUDIO
Sound Design: EQUIPE A9 AUDIO
Atendimento Produtora de Som: CISSA LUGRIS
Coordenação de Produção de Som: Zezo de Almeida/ Taís Orsioli