Filme publicitário “Atletas do dia a dia”, produzido pela WMcCann, ressalta a importância da ingestão das quantidades diárias recomendadas de cálcio

Com foco na garra da mulher brasileira – forte, equilibrada e bem disposta – a Nestlé estreia neste mês a nova campanha de MOLICO® TotalCálcio: “Atletas do dia a dia”. Duas versões de 30” e duas de 15” serão veiculadas até o mês de junho em emissoras da TV aberta de São Paulo, Rio de Janeiro e da região Nordeste.

Com o mote “MOLICO®, viva todos os seus movimentos”, a campanha foi desenvolvida pela WMcCann e produzida pela Bossa Nova Films. Os filmes mostram, em tom bem humorado, mulheres que precisam ser verdadeiras atletas para enfrentar situações do dia a dia com saúde e disposição, como brincar com duas crianças, esconder a bagunça de um armário cheio ou correr com salto alto.

A Nestlé é pioneira em oferecer ao consumidor brasileiro uma linha diversificada de produtos desenvolvida para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) por meio da ingestão de apenas duas porções de qualquer um dos produtos da linha MOLICO® TotalCálcio. Também ricos em vitaminas A e D, nutrientes importantes para a saúde dos ossos, os produtos são saborosos, práticos e saudáveis.

No site de MOLICO® (www.nestle.com.br/molico), os consumidores podem obter mais informações sobre os produtos e ainda participar de um quiz para descobrir se estão ingerindo a quantidade diária de cálcio recomendada.

FICHA TÉCNICA
Titulo: “Atletas”
Produto: MOLICO® TotalCálcio
Cliente: Nestlé Brasil Ltda.
Agencia: WMcCann
Direção: Riki Saul
Produtora: Bossa Nova Films
Áudio: Banda Sonora