A tradicional marca de gomas de mascar renova patrocínio com TEATROGT e estará presente em 120 apresentações de 29 cidades do interior de São Paulo ao longo do ano

Mentos, uma das mais tradicionais marcas de balas e gomas de mascar do país pertencente à Perfetti Van Melle, renovou acordo com a TEATROGT e apoiará 120 apresentações teatrais da produtora em 29 cidades do interior de São Paulo, ao longo de 2012, a partir do mês de março. Foram programadas mais quatro novas cidades que receberão as apresentações: Bauru, Itapetininga, Araras e Taubaté.

Ao todo a marca estará presente em 120 apresentações de alto nível e de diversos perfis – drama, comédia, stand up, peças infantis e musicais. Entre estes espetáculos se destacam as comédias Sem Pensar com Denise Fraga, Comício e Gargalhada de Rodrigo Santana que faz a personagem Valéria, do Zorra Total e Deus da Carnificina, em cartaz desde 2009 e vencedora de vários prêmios internacionais, que reúne os estrelatos Orã Figueiredo, Julia Lemmertz, Deborah Evelyn e Paulo Betti. Para o público infantil a TEATROGT traz Cocoricó, onde a criançada poderá conferir os personagens do programa da TV Cultura. A grande produção de Billy Bond, o musical a Bela e A Fera 3D, também chega aos teatros do interior de São Paulo, com efeitos especiais, projeções em telão 3D, mais de 180 figurinos diferentes, cenários que giram e encantam a plateia. O musical de sucesso Xanadu com Danielle Winits, Miguel Falabella e Danilo Timm encabeçando o elenco, inicia sua turnê nacional em Paulínia. As apresentações de Stand Up não ficaram fora da programação e trazem os novos comediantes Léo Lins e Murilo Couto do programa Agora É Tarde, da Rede Bandeirantes e o espetáculo Eu Mexxxmo, do humorista Evandro Santo, o Christian Pior, do Pânico.

A ação promocional de Mentos consiste na distribuição do produto para o público, sorteio de kits Mentos, além da veiculação do comercial Mentos Engarrafado, antes do início dos espetáculos.

A parceria com a TEATROGT foi renovada, pois ao incentivar atividades culturais, a marca tem possibilidade de dialogar com seu público-alvo, que são os consumidores entre 18 e 26 anos e que costumam frequentar estes espetáculos. “Este ano pretendemos impactar mais de 70 mil pessoas, um público maior do que nos anos anteriores, pois os números de apresentações produzidas pela TEATROGT, referência em produção cultural do interior paulista, aumentaram e traz maior diversidade de espetáculos de qualidade”, comenta Ariane Steck, gerente de marca da Perfetti Van Melle

Mentos uma marca da Perfetti Van Melle

A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate – Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países espalhados pela Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 08000-551412