Montadora francesa anuncia mais um parceiro para sua flagship na Oscar Freire
Citroën acaba de fechar parceria com a Freebook, livraria especializada em títulos importados com mais de 35 anos no mercado. Com a abertura do Espaço Conceito Citroën Oscar Freire, a livraria terá um espaço na loja somente com títulos inéditos e exclusivos. Mas a livraria não terá apenas coleções sobre carros, mas sim livros diversos. Já está prevista a chegada da obra ‘Culture Chanel’, de Jean-Louis Froment, sobre as referências e influências de Gabrielle Chanel. O livro mostra pinturas, desenhos, cartas, documentos e fotografias que serviram de inspiração para a marca. Além desses, outros títulos podem ser encontrados a partir do dia 11 de abril no novo espaço-conceito da Citroën.
Haverá ainda livros históricos da Citroën assim como publicações sobre o universo automotivo, como a coleção ‘Impossible Collection of Cars – The 100 Most Exceptional Cars of Twentieth Century”, de Dan Neil, uma edição limitada com os carros mais extraordinários do século XX. O icônico Citroën DS ganha destaque na publicação. O livro, além de ser inusitado, foi todo feito à mão.
Especializada em produtos importados, a Freebook possui sinergia com o DNA da Citroën uma vez que ela conta com um grande acervo de títulos franceses – a Freebook é a representante oficial da Moleskine no Brasil, por exemplo. Além disso, a livraria agrega conteúdo diferenciado para os clientes do espaço-conceito da Citroën, com títulos inéditos, raramente são encontrados nas principais livrarias do país.
Mais informações:
www.citroen.com.br
www.facebook.com/citroenbrasil
twitter.com/citroenbrasil