Expectativa é que a marca dobre o faturamento com o lançamento de produtos com maior valor agregado, como os bonecos mecanizados e com reconhecimento de voz das empresas Grow e Candide

Com o maior número de novidades, entre os personagens licenciados Kasmanas, Patati Patatá colhe os frutos de seu bem sucedido programa de licenciamento e dos altos índices de audiência do programa que apresentam todas as manhãs no SBT.

Fenômeno entre as crianças em idade pré-escolar, a dupla de palhaços entrou para o mundo das licenças há menos de 2 anos, com programa desenvolvido pela Kasmanas, em parceria com a Rinaldi Produções, detentora da marca. O cuidado para que a escolha e desenvolvimento de produtos reflita a essência da dupla é o ponto principal do sucesso comercial de Patati Patatá.

Licença destaque do ano, em 2011, no segmento de brinquedos, Patati Patatá desbancou sucessos como Carros2, da Disney, e Galinha Pintadinha. A marca, que nos pontos de venda concorre diretamente com gigantes, movimenta R$ 250 milhões por ano, tem 40 empresas parceiras, mais de 500 produtos licenciados e ainda muito para conquistar.

Para a Abrin 2012, Patati Patatá reserva o lançamento de produtos com maior valor agregado, como os bonecos mecanizados e com reconhecimento de voz lançados pela Grow e pela Candide.

www.kasmanas.com.br