O site da marca ganhou novo visual desenvolvido pela agência, para celebrar a data comemorativa
Com a aproximação da Páscoa, a Kinder apresenta seu hotsite comemorativo, desenvolvido pela equipe de criação da agência AGE Isobar.
Ao acessar o endereço http://hom.kinderovo.com.br/pt-br/, os internautas encontram um layout diferenciado, totalmente inserido na nova campanha da marca. A home segue com as animações já tradicionais, porém agora apresentam ao público os produtos da Kinder destinados para a Páscoa.
Além disso, um destaque apresentado no site é a parceria da Kinder com a ONG WWF, que resultou nos ovos Natoons Kinder. Com o objetivo de conscientizar as crianças sobre os cuidados com o planeta de forma lúdica e interativa, a linha Natoons traz como surpresa bichos de pelúcia, como elefante, macaco, zebra, leão e hipopótamo, que estimulam a imaginação e interação entre pais e filhos.
A AGE Isobar também assina o layout dos vídeos tutoriais criados pela Kinder que ensinam as crianças a montarem alguns dos brindes disponíveis nos ovos.
13 de abril de 2012 at 21:59
Eu ganhei o elefantinho e amei, ele é muito fofo.