Campanha promocional de relacionamento e treinamento criada pela agência leva ganhadores às maiores autoridades mundiais do futebol, do automobilismo e do MMA.
A Innova Group vence concorrência e é a agência responsável pela criação, planejamento e operação da campanha “Autoridade Máxima Tigre”, focada no relacionamento com os profissionais das revendas de Materiais de Construção TIGRE. Esse conceito é uma adaptação de um posicionamento já utilizado pela marca, líder em linhas de produtos em PVC, no setor de tubos, conexões e acessórios. A promoção sorteará 11 TVs de LCD e três viagens com acompanhantes para os maiores eventos esportivos do mundo. O ganhador poderá escolher o seu destino, entre: partida entre Barcelona e Real Madrid, na Espanha; ou Grande Prêmio de Automobilismo, na Itália; ou maior evento de MMA, nos Estados Unidos. A campanha tem início em março e estende-se até 30 de maio, em todo o Brasil.
Para participar e concorrer aos prêmios, os balconistas participantes deverão se cadastrar pelo hotsite <http://www.autoridademaximatigre.com.br > ou pelo celular, via SMS grátis. Essa tecnologia permite participação e alcance nacional.
Para ativar e reforçar a campanha ao longo dos três meses, os vendedores poderão participar de um quiz, com perguntas enviadas para o celular. A resposta mais rápida de cada regional ganhará prêmios exclusivos, como luvas de MMA, capacetes personalizados e bolas de futebol. Além disso, todos os que responderem as questões corretamente aumentam ainda mais a chance de participar do sorteio final.
Ficha técnica:
Atendimento: Flavia Reis e Maria Amélia Soares
Criação: Paulo Oliver, Tiago Gallucci, Marcelo Sverzut
Planejamento: Ricardo Domingues
Direção de Criação e Planejamento: Bruno Panhoca
Produção: Fabiana Barreto