Marca apresenta novidade digital e proporciona que o cliente escolha e peça seu presente favorito para a Páscoa

Ferrero Rocher, marca de chocolate premium do grupo Ferrero, após anunciar sua linha diferenciada de produtos para a Páscoa 2012, traz ainda mais uma novidade: a oportunidade de o consumidor conhecer todo o portfólio Ferrero, escolher o que gostaria de ganhar, criar um cartão personalizado (que pode ser com sua própria foto!) e enviar a uma pessoa querida como um pedido de presente, tudo isso de forma interativa. O nome da campanha já diz tudo: “Quero um Ferrero na Páscoa”.

Com dez “Boutiques Ferrero” espalhadas por diversos supermercados de São Paulo e um hotsite exclusivo para a campanha ( www.queroumferreronapascoa.com.br ), a Ferrero aposta na união entre os mundos físico e digital para uma interação direta com o consumidor.

Nas Boutiques, além da oportunidade de degustar alguns dos produtos Ferrero, o consumidor pode, por meio de um iPad instalado no local, acessar um aplicativo, conhecer o portfólio Ferrero, ver o que gostaria de ganhar na Páscoa e, por e-mail ou Facebook, apresentar aos amigos e pedir o seu presente. O mesmo pode ser feito de um computador ou tablet particular através do hotsite.

Os cartões são encantadores, oferecem a opção de ilustrá-los com a sua própria foto ou a foto do produto e escolher moldura e frase que a acompanhem. Em seguida, basta optar pelo Facebook ou e-mail, e aguardar todos os presentes Ferrero nesta Páscoa!

As Boutiques estão expostas aos clientes desde o dia 08 de março e funcionarão até o domingo de Páscoa, 08 de abril. Os supermercados que oferecem a oportunidade de o consumidor conhecer “de perto” todo o portfólio Ferrero são:

– Extra Anhanguera
– Supercenter Osasco
– Extra Santos
– Supercenter Tamboré
– Extra Itaim
– Supercenter Pacaembu
– Extra Morumbi
– Supercenter Washington Luís
– Convencional Shopping Market Place
– Carrefour Pinheiros