Mais tradicional rede de confeitarias de São Paulo cria campanha baseada nos questionamentos das crianças sobre a data

Com o slogan “Tem pergunta que é difícil responder. Já o melhor chocolate, todo mundo sabe”, a Ofner lança a campanha de Páscoa com base nos questionamentos das crianças sobre a data.

O conceito da campanha concorda que a Páscoa tem alguns mistérios, mas afirma que não há dúvida quando o assunto é chocolates. Dessa forma, a campanha anuncia que todos sabem que os melhores chocolates são Ofner.

As peças publicitárias serão veiculadas em rede nacional, por meio de mídias impressas, e em rádio. Além dos anúncios, a divulgação interna inclui banners, displays e materiais de ponto de venda instalados em toda a rede de lojas e no site da marca.

Também será feita ações pelo Facebook da marca durante todo o mês de março e até dia 8 de abril.

A campanha de Páscoa também conta com algumas novidades: parte da linha de ovos e Palomas está com novas embalagens. Além disso, a rede acaba de lançar a Paloma de Doce de Leite.

Ficha técnica da campanha

CAMPANHA: Páscoa Ofner 2012
MEIOS: rádio, revista, ponto de venda e internet
ANUNCIANTE: Ofner
PRODUTO: Chocolates e Palomas Ofner
AGÊNCIA: Makplan Promove
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Alberto Kim
DIREÇÃO DE ARTE: Alberto Kim e Rafael Cruz
REDAÇÃO: Carlos Valini
ATENDIMENTO: Daniel Braga, Felipe Di Monaco e Camila Martignago
PLANEJAMENTO: Alberto Kim, Felipe Di Monaco e Felipe Medici
MÍDIA: Roberto Marques, Edna Rodrigues
PRODUÇÃO GRÁFICA: Hilton Carvalho
ONLINE: Ewerton Freitas
RTVC: Alberto Kim, Felipe Di Monaco
PRODUTORA DE SOM: Lord G
FOTOGRAFIA: Mauro Ramos
APROVAÇÃO: Fernando Costa e Cristina Blacker