COM “UM DIA A MAIS”,
ELEMIDIA REPERCUTE GANHOS DO ANO BISSEXTO

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012 – “Um dia extra na vida pode significar muito e ser, provavelmente, o prêmio mais cobiçado nos dias de hoje: tempo”. Sob esta ótica, o vice-presidente de Gestão, Estratégia e Marketing da Rede Elemidia, Flávio Polay, defende a campanha temática que estará em mais de 8.000 monitores do país, durante toda a quarta-feira, 29 de fevereiro.

Intitulada “Um dia a mais” e com patrocínio exclusivo do Carrefour, a campanha ganha veiculação intercalada ao noticiário do dia e às inserções publicitárias. Inúmeras mensagens e imagens prometem lembrar aos usuários de elevadores e demais ambientes operados pela Elemidia sobre a liberdade de romper antigos condicionamentos e tornar o cotidiano melhor.

De acordo com as chamadas, um dia a mais pode ser o tempo necessário para reencontrar um amigo distante, iniciar uma prática de atividade física, ou até mesmo dar vida àquele velho projeto esquecido na gaveta. E no final da tarde de hoje, as mensagens lembrarão que ainda dá tempo, pois o próximo dia extra só retorna em 2016.

Sobre a Rede Elemidia
Fundada em 2003, a Rede Elemidia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da Rede estão distribuídas, também, em outros ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias bares premium, e supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril.

Presente em 38 cidades brasileiras de 18 estados, além de Buenos Aires, a Elemidia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home da América Latina. A empresa possui hoje 8.200 monitores em operação e audiência de mais de 14 milhões de pessoas impactadas por semana.

www.elemidia.com.br