Projeto especial para Smirnoff traduz as manchetes do jornal para quatro idiomas
Hoje as manchetes do jornal o Metro poderão ser lidas em árabe, alemão, inglês ou polonês, dependendo do reparte de impressão que o consumidor pegar. A ideia é mostrar que o mundo vai trocar as baladas, assim como trocou a língua das manchetes do jornal. A ação de Smirnoff é assinada pela JWT para divulgar o projeto da marca de vodca, Smirnoff Nightlife Exchange Project, que irá promover a troca de baladas entre 14 países no dia 27 de novembro. Para saber mais acesse www.facebook.com/smirnoffbrasil
Ficha técnica
Agência: JWT
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
DATA: 22/09/2010
Título: Metro Poliglota
Direção de Criação: Mario D’Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
Direção de Arte: Tomás Soares
Redação: Guilherme Nesti
Produção gráfica: Fabio Sato, Flávio Colella e Maira Chinaglia
Atendimento: Fernanda Antonelli, Rafael Oliveira e Fernanda Papaleo
Mídia: Ezra Geld, Renata Valio, Carolina Gavazzi, Priscila Napolitano e Najela Claro
Planejamento: Ken Fujioka, Paulo Macari e André Troster
Aprovação Cliente: Piero Franceschi