Um dos principais ícones dos paulistanos vira palco para ação da marca Consul
Avenida Paulista: horário de almoço em um dos principais centros financeiros do País, turistas conhecendo um dos pontos turísticos mais característicos de São Paulo e inúmeros transeuntes… Eis que aparecem 100 pessoas transitando de toalha nas proximidades da rua Peixoto Gomide e seguem até o vão do Masp.
Uma ação inédita para divulgar a principal característica da lavadora Consul Facilite, a única com Estoque Fácil que lava mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer com sabão liquido e amaciante concentrado. Durante a ação, cerca de 4.500 pessoas foram impactadas.
De acordo com Marina Crocomo, gerente geral de Marketing da Whirlpool Latin America, o inusitado é o grande diferencial da ação. “A Consul é uma marca moderna e cada vez mais presente nas redes sociais. Por isso, optamos por utilizar a estratégia de buzz marketing para potencializar o poder de viralização desta ação”, conclui.
Essa é a primeira fase de uma campanha 360° que a Consul inicia para comunicar a linha de lavadoras Consul Facilite. “Além desta ação, teremos estandes de realidade aumentada em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife onde as pessoas poderão interagir e entender o benefício do produto de uma maneira divertida e inovadora”, completa Marina